DESAFIO
O varejo farmacêutico é o único que cresce atualmente no país. Para se diferenciar da concorrência e se posicionar como um player trendsetter, é preciso ações inovadoras. Assim, para potencializar a visibilidade de uma campanha de kits de higiene e beleza, aproximando este público-alvo (que tende a comprar nas perfumarias) das farmácias, e se diferenciar na Black Friday (segunda data para o varejo no BR) criamos as estratégias abaixo.

ESTRATÉGIAS

  1. Fortalecer a marca DPSP com influenciadores e jornalistas de beleza, comportamento e bem & estar (saindo da seara dos medicamentos)

  2. Explorar divulgações fora da rotina de pautas Institucionais e Expansão & Negócios

  3. Aproximar a marca DPSP como centro de compras para  produtos de Higiene & Beleza do consumidor

  4. Destacar a DPSP da concorrência durante a Black Friday

Solução | Atuação em 3 frentes

  1. Micro influenciadores \ Via Amplific  - voucher Higiene&Beleza para micro influenciadores (#achadosnadrogaria)

  2. Influenciadores digitais e famosos - envio de press-kits DPSP Higiene&Beleza personalizado

  3. Imprensa - sugestão de pauta ( campanha e Black Friday)

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