Captura de Tela 2018-04-10 às 12.16.27.png

DESAFIO
Comunicar o lançamento da empresa no Brasil, dar visibilidade com foco no core business do cliente e divulgar o conceito de hospedagem inovador da Selina (cultura do Workation e Co-working).

ESTRATÉGIA
A estratégia  IC foi focar nos objetivos de negócios foco principal a imprensa de negócios, o trade de turismo e os veículos regionais de onde a empresa terá unidades no Brasil para trabalhar os stakeholders de interesse ao negócio do cliente durante três meses.

RESULTADOS
Foram publicadas 38 matérias sobre Selina nos veículos Valor Econômico, Folha de S.Paulo, DCI, Correio, O Povo, R7, Diário do Nordeste, Panrotas, Mercado&Eventos e Brasilturis, entre outros, e um encontro de relacionamento com a Reuters. Após publicação de reportagem no Correio da Bahia, um profissional da área de Turismo entrou em contato para uma possível parceria com a empresa que buscava imóveis na cidade citada na reportagem. Depois de monitoramos um evento de interesse ao cliente,  identificamos uma oportunidade de negócios em um banco da Bahia que contatou a empresa.