Equipe

A Imagem Corporativa conta com um time qualificado de profissionais, com experiências diversas na grande imprensa, órgãos públicos, empresas nacionais e internacionais.
Para manter a equipe capacitada e atualizada, a agência organiza sistematicamente workshops e treinamentos internos.

 
Ciro.png
 

CIRO DIAS REIS
Presidente

Formado em Jornalismo pela ECA-USP, trabalhou em algumas das principais redações do país. Foi editor da Folha de S. Paulo, editor-assistente da revista Exame e da Gazeta Mercantil. Dirigiu a área de assuntos institucionais da Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores (Anfavea) e foi diretor da G&A Comunicação Empresarial.
Atualmente, é membro do conselho da Associação Brasileira das Agências de Comunicação (Abracom),
vice-presidente da rede global PROI Worldwide, membro do board da International Communications Consultancy Organisation (ICCO) e membro do Advisory Council da University of Georgia.

 
Adelia.png
Paloma.png

PALOMA VEGA
Diretora

Formada em Jornalismo pela FIAM. Trabalhou na empresa Natura, e também nas agências Ketchum, MSLGROUP e Ideal H+K Strategies, atendendo clientes como Visa, P&G, Nestlé, Boeing, Nike, Gatorade, ESPN, PayPal, Ebay, 3M, CPTM, Danone, Bimbo, Revlon, Caloi, Mexichen, Masisa, Warner Bros. Consumer Products, Terco Grant Thornton, Shopping Jardim Sul, Shopping Ibirapuera, 99Taxis, Movile, Moovit, Lorenzetti, Mextra Perfumes, Banco Rendimento, Cotação, Cetip, FedEx, Everis, E&Y, Panasonic, Penninsula Hotels, Paradise Resort, e outros.

ADÉLIA CHAGAS
Diretora

Formada em jornalismo pela PUC SP, tem MBA em Gente e Gestão pela PUC Rio e curso de especialização corporativa pela FGV. Trabalhou nos jornais Gazeta Mercantil, Folha de S. Paulo e Jornal da Tarde, além do Grupo Máquina onde atuou – em São Paulo e no Rio de Janeiro – durante os últimos 12 anos, atendendo clientes como Ministério da Saúde, Universidade FMU, C&A, Carrefour, Zara, Estapar, Racional, BTG Pactual e Microsoft, e fundações como Lemann, Estudar, Smart, e Abrinq. Como experiências internacionais, a profissional participou de um case de crise da C&A Argentina e do lançamento de Sagatiba em Cannes.

Samanta
 

SAMANTA GREGHI
Diretora

Jornalista, tem 17 anos de carreira, sendo treze em comunicação corporativa. Reúne grande experiência em Relações com a Mídia, é especialista em Comunicação Organizacional e Interna e tem formação em Gestão por Processos, a partir de certificação Seis Sigma (Yellow Belt). Na Imagem Corporativa desde 2007, atua diretamente com programas de PR endereçados a diferentes stakeholders, bem como desenvolve e implanta programas de prevenção de crises, gestão de mudança para reestruturações e momentos de fusão e aquisição. No setor automotivo, acumula vivências no atendimento às empresas Mercedes-Benz, Honda, Nissan e Audi, além de passagem pela revista Quatro Rodas.

 
anapaula
Gabriel_2.png

ANAPAULA CUNHA
Gerente

Formada em Publicidade e Propaganda no Centro Universitário de Brasília (UniCeub), possui MBA em Gestão de Marketing pela FGV/ Brasília e também extensão em Marketing pela Lansing Community College (Michigan/EUA).
Anapaula tem experiência em gerenciamento de processos de comunicação integrada e 16 anos de atuação em shoppings e grandes redes de varejo no Distrito Federal e nos EUA. Ao longo de sua carreira, trabalhou em empresas de tecnologia, hotelaria, consultoria de marketing e posicionamento de mercado e, nos últimos cinco anos e meio, atuou na FSB à frente de projetos estratégicos de comunicação corporativa ligados a clientes públicos e da iniciativa privada.

GABRIEL FALCIONE
Gerente

Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero e com MBA em Gerenciamento de Projetos pela Fundação Getúlio Vargas, atua há mais de dez anos em comunicação, com experiência sólida na área de BI da Editora Abril. Desde 2010, trabalha com marketing digital e branded content, desenvolvendo projetos para marcas como Google, CCR, Fast Shop, TAM, Unilever, Volkswagen e Avianca.

Vanessa
 

VANESSA RAMALHO
Gerente

Jornalista graduada pela Universidade Metodista de S.Paulo e cursando MBA em Negócios na FGV. Atua na Imagem Corporativa desde 2009 e é responsável pela área de projetos internacionais com experiência no planejamento de ações para União Europeia, Nações Unidas e empresas de diversos setores. Já participou de intercâmbio na agência G&S Business Communications, em Nova York e Chicago, e tem cursos de extensão em comunicação e relações internacionais pela Birkbeck College/University of London.

 

CAROLINA GUERRERO
Coordenadora

Graduada em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, tem 10 anos de experiência no mercado de Comunicação Corporativa. Sua trajetória profissional mescla a atuação no mercado corporativo com experiências em agências de comunicação. Em Imagem Corporativa há seis anos, assumiu há dois anos a área de inteligência digital da agência, coordenando as atividades de comunicação online de empresas como Avon, Chevron, Gerdau, Rede D’Or São Luiz, TAG Heuer, entre outras. Como profissional, já atendeu empresas como Siemens, BASF, Bristol Myers-Squibb e DASA.

DAIANA ENDRUWEIT
Coordenadora

Formada em Jornalismo pela PUC-RS, fez especialização em Economia Empresarial pela UFRGS e um curso de extensão em Marketing e Public Relations na University of South Florida. Atuou na área comunicação corporativa da Gerdau por cerca de dez anos, coordenando o trabalho de agências de comunicação na América Latina, na América do Norte, na Europa e na Ásia, além de atuar em gestão de crises de imagem. Entre os anos de 2009 e 2011, foi transferida para os Estados Unidos para atuar no atendimento de demandas de imprensa e de associações de classe relacionadas às operações da Gerdau no país.

LUCIANE SARABANDO
Coordenadora

Formada em Relações Públicas pela Faculdade Cásper Líbero, reúne  mais de 19 anos de experiência em Comunicação Corporativa, em segmentos como Saúde e Consumo. Trabalhou nas agências G&A (Gaspar & Associados) e Lide no atendimento de contas como Aché Laboratórios, P&G, DuPont, Tetra Pak, C&A Modas, entre outras. Desde 2008 em Imagem Corporativa, Luciane também foi atendimento de Suvinil e Klabin. Como coordenadora foi responsável pelas contas Rede D’Or São Luiz, Beneficência Portuguesa de São Paulo, ABBC (Associação Brasileira de Bancos), Linx S.A, Grupo Société Générale, Crédito y Caución, ABRH (Associação Brasileira de Recursos Humanos) e FNQ (Fundação Nacional da Qualidade). Hoje é responsável por Drogaria São Paulo e Drogarias Pacheco, Merck (indústria farmacêutica alemã) e Libbs (indústria farmacêutica nacional).

MARTA TELLES
Coordenadora

Jornalista formada pela Universidade Católica de Pernambuco, tem pós-graduação em jornalismo cultural e experiência de mais de 10 anos no mercado. Já passou pela redação do Diario de Pernambuco, fez produção para um jornal diário na TV Jornal (afiliada do SBT em Recife), lidando com várias temáticas - saúde, religião, economia, urbanismo, polícia e política. Em Imagem Corporativa há mais de cinco anos, já atendeu contas de diversos setores e complexidades - Amcham, HAYS, BCG, Cosin, Audi, Dow Corning, Chiesi, Diageo, Abia e PwC. Atualmente é a coordenadora responsável pelo atendimento da Marisa e Uber.

Paula.png

PAULA JANER
Coordenadora

Formada em jornalismo com MBA em Turismo, Hotelaria e Entretenimento pela FGV RJ. Jornalista com 15 anos de experiência, trabalhou em algumas das principais agências de comunicação do país. Foi relações públicas do hotel Sheraton Barra, atuou na política como coordenadora de comunicação da São Paulo Turismo e consolidou sua carreira no Itaú Unibanco, onde trabalhou durante 6 anos nas áreas de imprensa e marketing.

Sandra

SANDRA MORI
Coordenadora

Possui experiência de 10 anos na área de eventos e comunicação corporativa. Desde 2014 é responsável pelo atendimento da Embraer em visitas corporativas. Formada em Turismo pela PUC-SP e em Administração pela UNIP, é especialista em eventos pelo Senac. Também possui cursos de extensão em Branding, pela FGV, e Comunicação Interna pela ESPM. Atuou no mercado corporativo em instituições financeiras como o Banco Calyon, Grupo Société Générale e Associação Brasileira de Bancos (ABBC).

Sérgio
 

SERGIO SISCARO
Coordenador

Especializado em economia e negócios, atua há 20 anos no mercado, tendo passado por veículos como Gazeta Mercantil, Diário do Grande ABC, América Economia, Revista Global, Diário do Comércio, entre outros. Também acumula experiência no segumento de comunicação corporativa, tendo atuado em empresas como Itaú Unibanco, EADS e Nippon Steel & Sumitomo Metal, além de editar boletins diários destinados a clientes privados e governamentais.